03/09/2003

Sobre blogs

Acreditem ou não, nunca vi o blog do Pacheco Pereira. Parece crime de lesa-majestade, neste universo, mas não é. Não é que o senhor me agrade ou desagrade, tenho alguma inveja da sua biblioteca e pouco mais. Dos links que aqui coloquei, o primeiro é da Habitat for Humanity (internacional), enquanto aquela de que sou membro fundador, a de Lisboa, não cria o seu próprio site. Os outros são links para blogs - ou de amigos, como os Ovos Estrelados e o Marronco, ou de velhos contactos cibernéticos como o Stephen King, ou ainda de blogs de gente que não conheço, nunca vi, mas que gosto de ler.
Para mim, blog que se preze faz-me sorrir ou rir, ou toca-me de uma qualquer forma. Leio qualquer blog que se pareça com a vida real. Graças ao Sr.Ministro (da pasta do Bom Senso), descobri outro blog delicioso, o EspectacologicaS.
Não me interessa publicidade, já nem ligo a quem me visita, porque seja como for não pretendo ser lida, mas apenas escrever. Não tenho nada de interesse para dizer, mas ainda assim ponho para aqui todas as banalidades que me apetecem, e quero lá saber do que pensa quem.
E quando acontece reler um post e ver que o que escrevi não faz sentido entre principio/meio/fim, não me ralo nada e mesmo assim "clico" no Post & Publish e espero que para a próxima a coisa me corra melhor.