11/09/2003

A Senhora Cunha, ou de como nada se faz neste país sem um empurrãozinho

Talvez o Sr.Doutor me soubesse explicar, ou talvez não. O resultado do meu EEG só me iria ser entregue daqui a 20 dias, por força de a Sr.ª Dr.ª que faz o relatório da anállise do dito ir para fora. Telefonei ao meu médico assistente, ele escandalizou-se com a espera, telefonou à dita, e amanhã tenho o relatório pronto.
Tenho quatro processos para ver em cima da secretária. Todos urgentes. Um director telefona para o meu e de repente tenho um quinto processo para ver JÁ, para tratar JÁ e para enviar JÁ tratadinho. Não, esperem, que afinal até vem cá um colega JÁ buscar.
Tenho um link para comentários. Se alguém realmente lê este blog, que o utilize para deixar cá o contributo para este post. Eu, por mim, fico sempre irritada com estas coisas.