15/09/2003

Clocks

Lights go out and I can't be saved
Tides that I tried to swim against
Have brought me down upon my knees
Oh I beg, I beg and plead
Singing

Come out of things unsaid
Shoot an apple off my head
And a trouble that can't be named
A tiger's waiting to be tamed

Singing
You are
You are

Confusion that never stops
The closing walls and ticking clocks
Gonna come back and take you home
I could not stop, that you now know
Singing come out upon my seas
Curse missed opportunities
Am I a part of the cure
Or am I part of the disease


Singing
You are, you are (x4)
And nothing else compares (x4)
You are, you are
Home, home where I wanted to go (x2)
Home, home where I wanted to go (You are) (x2)

Ando a cantar isto desde que acordei. É dos Coldplay, para quem não conhece. Falar de música lembra-me as melhores gargalhadas do fim-de-semana, aquelas que dei a ver os castings para o "Ídolos" da SIC... Não percam. É um bocado triste a malta curtir as desgraças dos outros, mas um dos do juri dizia que "quem não quer ficar com o rabo a arder não se senta na frigideira". O que me leva ao empate do Benfica com o Belenenses, que devia era ter sido uma retumbante vitória dos azuis! (nota da redacção: o meu coração pertence ao Glorioso). Ainda bem que o meu filho já se tinha ido deitar, que ainda ontem me dizia que queria uma bandeira no Benfica no quarto dele! E aos "Piratas das Caraíbas", que está muito giro, o Johnny Depp está de babar, o Orlando Bloom um mimo (Maria, não percas mesmo!), os efeitos especiais bem feitos.
De volta aos papéis.