15/09/2003

What?!

Como não há por onde escapar, apanhei um bocado do Big Brother este fim de semana. Discussão da grossa sobre a dscriminalização do aborto. É um dos assuntos da nossa sociedade que mais me tira do sério, mas se estão a pensar que vou agora escrever sobre o assunto, desenganem-se. Não tenho tempo.
Fui fazer o ECG (Sr.Doutor, vê, o que falámos no outro dia, a técnica disse-me que era um lindo ECG e eu não preciso de mais, quero lá saber é do relatório!) e voltei para aqui.
Andou tudo a arder outra vez. Da minha querida Margem Sul não se via Lisboa no sábado à tarde, por causa da gigantesca nuvem de fumo e cinzas que sobre ela se abateu. Parecia um cogumelo atómico. Até lá para os meus lados cheirava a queimado, até a roupa estendida amareleceu... Alguém perguntava no Público de ontem "Seremos um país de pirómanos?", e começo a pensar que sim, que nada disto é normal, carambas!
Continuo a ter muito trabalho e pouca vontade. Felizmente amanhã volta de férias o meu colega Álvaro e as coisas vão melhorar.
Tenho a minha cabeça cheia de ideias e nenhuma delas fica quieta o tempo suficiente para eu a ver bem. Por isso, vou-me embora daqui, agora, e volto se ou quando puder.