12/09/2003

Fui

Gosto cada vez mais de ter um blog. Porque a escrever só me atura quem quer, como o Marronco lembra, porque a escrever organizo muitas vezes ideias que de outra forma demoraria muito mais a organizar. Porque gosto de escrever mesmo que não tenha nada para dizer.
Esta não foi uma boa semana. Mas podia ter sido pior. Muito pior. Para a semana recomeçam as aulas, volto a ter os meus dois meninos em casa, e, por consequência, o dobro do trabalho intelectual de previsão, organização e execução de tudo o que implica dar bem estar, segurança, conforto, carinho e tudo o mais necessário a duas crianças. Isto não é uma queixa, é a constatação de um facto. Mas sinto-me feliz por pensar que eles vêm e por esperar que este novo ano lectivo corra melhor que os dois anteriores.
Por isso, vou-me embora, tenho aproximadamente 48 horas para por em dia o descanso, para dormir sem uma orelha acordada a tomar conta dos meninos, para me preparar para os receber com um sorriso que lhes alivie o fardo de me aturarem a rigidez na educação.
Divirtam-se, descansem, e tenham um excelente fim de semana, que na segunda cá estarei.